Curiosidades da gravidez

[Guia gratuito] Checklist da maternidade: garanta o seu conforto, do bebê e do acompanhante

Finalmente você verá o rostinho do seu bebê. Isso gera vários sentimentos, não é? Felicidade, empolgação, ansiedade… Fica até difícil listar!

Mas, ainda há um dúvida: o que levar para a maternidade? Sabendo de todas as dúvidas que ocorrem nesse momento especial, preparamos um material gratuito para lhe ajudar! Clique no banner abaixo e baixe o checklist da maternidade.

Categorias: Curiosidades da gravidez , Gravidez , Guias Gratuitos , Terceiro trimestre de gravidez

Mais de 100.000 mães acompanham nosso conteúdo!

    Cadastre seu e-mail e junte-se a elas

    Dra. Juliana Torres Alzuguir Snel Corrêa

    Dra. Juliana Torres Alzuguir Snel Corrêa

    (CRM: 5279398-1)
    Residência Médica em Ultrassonografia Obstétrica e Geral;
    Ginecologia Infanto Puberal (criança e adolescente);
    Atua como ginecologista obstetra há 12 anos.

    Caro Leitor,

    A CordVida produz o conteúdo desse blog com muito carinho e com o objetivo de divulgar informações relevantes para as futuras mães e pais sobre assuntos que rondam o universo da gravidez. Todos os artigos são constituídos por informações de caráter geral, experiências de outros pais, opiniões médicas e por nosso conhecimento científico de temas relacionados às células-tronco. Os dados e estudos mencionados nos artigos são suportados por referências bibliográficas públicas. A CordVida não tem como objetivo a divulgação de um blog exaustivo e completo que faça recomendações médicas. O juízo de valor final sobre os temas levantados nesse blog deve ser estabelecido por você em conjunto com seus médicos e especialistas.