Células-Tronco

[Guia gratuito] Entenda a relação da saúde do seu bebê com as células-tronco do cordão umbilical

Como pai ou mãe, você quer sempre tomar as melhores decisões para o futuro dos seus filhos, o que começa muito antes deles nascerem, não é mesmo? Durante a gravidez, uma das discussões que surge com frequência é a respeito da coleta e armazenamento de células-tronco. Esse material tão rico, que pode vir a ser usado no tratamento de diversas doenças que seu filho ou algum familiar desenvolvam, é uma das grandes questões que você precisa considerar ao longo dos meses da gestação.

Dica: Células-tronco: como elas atuam no tratamento de doenças

Interessados no bem-estar da sua família, nós preparamos este material que você lê agora. Aqui tiraremos todas as dúvidas que você possa ter sobre o que são as células-tronco, quais os tipos que existem, como as coletar e que benefícios elas podem trazer à saúde do seu bebê e da sua família.

Preparado para descobrir tudo sobre as células-tronco do cordão umbilical? Então baixe o material completo no banner abaixo!

Categorias: Células-Tronco , Guias Gratuitos , Saúde na gravidez

Mais de 100.000 mães acompanham nosso conteúdo!

    Dra. Roberta Pasianotto Costa Trofo

    Dra. Roberta Pasianotto Costa Trofo

    (CRM 98.256/SP)
    Graduação em Medicina - Faculdade de Medicina de Jundiaí, 1999;
    Residência Médica em Clínica Médica e Patologia Clínica/Medicina Laboratorial na Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP;
    Especialização em Hematologia e Hemoterapia na Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP;
    Título de Especialista em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial - SBPC.

    Caro Leitor,

    A CordVida produz o conteúdo desse blog com muito carinho e com o objetivo de divulgar informações relevantes para as futuras mães e pais sobre assuntos que rondam o universo da gravidez. Todos os artigos são constituídos por informações de caráter geral, experiências de outros pais, opiniões médicas e por nosso conhecimento científico de temas relacionados às células-tronco. Os dados e estudos mencionados nos artigos são suportados por referências bibliográficas públicas. A CordVida não tem como objetivo a divulgação de um blog exaustivo e completo que faça recomendações médicas. O juízo de valor final sobre os temas levantados nesse blog deve ser estabelecido por você em conjunto com seus médicos e especialistas.