Gravidez

[Guia gratuito] A chegada do bebê: depois do nascimento

Poucos casais conseguem apontar um momento mais mágico na sua vida do que aquele dia em que voltam para a casa com seu filho no colo. Não importa quantas gestações vocês decidam enfrentar juntos, o dia do início de uma nova vida é realmente uma emoção incomparável e inexplicável, que só entende quem realmente vive esse momento único.

Engana-se quem pensa que as inseguranças, os desafios e a dedicação se encerram no momento que vocês deixam a maternidade. Na verdade, muitas das novas experiências que vocês viverão juntos começam ali mesmo, do lado de fora da porta da maternidade em que seu filho nasceu. O período pós-parto, a amamentação, a primeira ida ao médico, o primeiro banho e até mesmo a retomada da vida a dois, tudo muda com a chegada desse que é, provavelmente, o maior presente que vocês poderiam ter dado para seus companheiros: um filho.

No guia falamos um pouco sobre essa etapa que se inicia imediatamente após o primeiro dia de vida do seu bebê para que você saiba exatamente o que fazer para oferecer toda a segurança, carinho, amor e atenção para o filho que acabou de chegar. Baixe o conteúdo completo no banner abaixo!

Categorias: Gravidez , Guias Gratuitos , Tipos de parto / Pós parto

Mais de 100.000 mães acompanham nosso conteúdo!

    Cadastre seu e-mail e junte-se a elas

    Dra. Juliana Torres Alzuguir Snel Corrêa

    Dra. Juliana Torres Alzuguir Snel Corrêa

    (CRM: 5279398-1)
    Residência Médica em Ultrassonografia Obstétrica e Geral;
    Ginecologia Infanto Puberal (criança e adolescente);
    Atua como ginecologista obstetra há 12 anos.

    Caro Leitor,

    A CordVida produz o conteúdo desse blog com muito carinho e com o objetivo de divulgar informações relevantes para as futuras mães e pais sobre assuntos que rondam o universo da gravidez. Todos os artigos são constituídos por informações de caráter geral, experiências de outros pais, opiniões médicas e por nosso conhecimento científico de temas relacionados às células-tronco. Os dados e estudos mencionados nos artigos são suportados por referências bibliográficas públicas. A CordVida não tem como objetivo a divulgação de um blog exaustivo e completo que faça recomendações médicas. O juízo de valor final sobre os temas levantados nesse blog deve ser estabelecido por você em conjunto com seus médicos e especialistas.